sexta-feira, 23 de junho de 2017

Settra altera trânsito para celebrações religiosas no Monte Castelo e Linhares

JUIZ DE FORA - 23/6/2017 - 16:19
Em virtude de eventos religiosos que acontecem neste fim de semana, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) fará intervenções nas vias dos bairros Linhares e Monte Castelo, para garantir a fluidez do trânsito no local e a segurança dos fiéis.

No sábado, 24, as ruas que fazem parte do percurso da "Procissão em Honra ao Sagrado Coração de Jesus", da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, serão interditadas a partir das 19h30. O trajeto, com saída da Comunidade Eclesial São Luiz Gonzaga, situada na Rua Benevenuto André, passará pelas ruas Luiz Fávero, Leonora Goretti e Diva Garcia, até a igreja da paróquia.

Já no domingo, 25, a partir das 10 horas, as vias do Bairro Monte Castelo também sofrem interdição, para a realização da “Carreata pela Paz”, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A concentração será na Capela São João Batista, localizada na Rua José Martins da Silva, e a carreata seguirá pelas ruas José Martins da Silva, Mariano Fontes, Osmar Cortes Claro, Eunice Weaver, Guilhardo Xavier Furtado, Doutor Alvino de Paula, Helena Bittencourt, Carlos Martins, Nazira Mattar de Freitas, Maria Geralda de Freitas, Coronel Pedro Porto, Branca Mascarenhas, Oswaldo Mascarenhas, Enéas Mascarenhas, Luiz Baltazar Eberle, Eduardo Weiss, Bernardo Mascarenhas, Tereza Cristina, Avenida Coronel Vidal, Rua Mariano Procópio, Avenida dos Andradas, alça de acesso à Igreja da Glória, retornando pela mesma via, Rua Mariano Procópio, Avenida Rui Barbosa, ruas Henrique Burnier, Tereza Cristina, Bernardo Mascarenhas, Eduardo Weiss, Luíz Baltazar Erbele e Rua Amambaí até a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

As vias serão liberadas à medida que a procissão for avançando e conforme a avaliação da autoridade de trânsito no local.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo 3690-7767.
Portal PJF

Ainda:

Neste domingo, 25, a partir das 8 horas, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promoverá modificações no trânsito na região do Bairro Aeroporto. As alterações acontecem para realização da “2ª Corrida Mexa-se Pela Vida”. A linha 520 do transporte coletivo urbano também terá mudanças durante a prova.

As avenidas Deusdedit Salgado (em frente ao Parque da Lajinha) e Prefeito Melo Reis (sentido Centro/bairro) serão interditadas para realização da largada. A Rua Eugênio Nascimento, até a Liduíno Vieira dos Reis, terá interdição parcial, com liberação prevista para até as 10 horas. A continuidade das intervenções será avaliada durante a competição.

Transporte coletivo 
Linha 520 – Aeroporto, no sentido Centro/bairro: avenidas Paulo Japiassu Coelho, Deusdedit Salgado e Trevo Parque da Lajinha; retorna na Deusdedit Salgado, passando pela Paulo Japiassu Coelho, Itamar Franco (sentido Centro de Atenção à Saúde - CAS/Hospital Universitário - HU), Eugênio do Nascimento (estádio), Rua José Apolônio dos Reis e avenidas Eugênio do Nascimento e Prefeito Mello Reis. No sentido oposto não haverá alteração.

Percurso 
A corrida, de 6km, terá início na Avenida Deusdedit Salgado (em frente ao Parque da Lajinha), seguindo pela Prefeito Melo Reis e Rua Eugênio do Nascimento até a Liduíno Vieira dos Reis, retornando pelo mesmo trajeto, até o Parque da Lajinha, local da chegada.

* Informações com a assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo 3690-7767.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário