quinta-feira, 8 de junho de 2017

“Marcha Para Jesus” - Settra realiza alterações nesta sexta-feira e no sábado

JUIZ DE FORA - 8/6/2017 - 15:54

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará modificações no trânsito e na sinalização horizontal na região central, no final de semana, para mais uma edição da “Marcha Para Jesus”. O transporte coletivo também será alterado nas ruas de percurso do evento. As mudanças visam proporcionar maior segurança aos participantes, pedestres e motoristas.

Já na nesta sexta-feira, 9, e no sábado, 10, as placas indicativas nas avenidas Itamar Franco (sentido Centro/ São Mateus) e Barão do Rio Branco (pista lateral, sentido Bom Pastor/ Manoel Honório) estarão com as informações voltadas para cima. Ao término da marcha, a equipe técnica restabelecerá estes dispositivos para a orientação de origem.

No sábado será interdita totalmente a Rua Paulo de Frontin, a partir das 13 horas, e a Avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Marechal Deodoro e a Praça Antônio Carlos, a partir das 17 horas.Todo o trajeto contará com interdição parcial, exceto a Avenida Barão do Rio Branco, entre a Presidente Itamar Franco e a Getúlio Vargas. A concentração será às 12 horas, na Praça Antônio Carlos. O trajeto será feito nas seguintes vias: avenidas Getúlio Vargas, Presidente Itamar Franco, Barão do Rio Branco (pista lateral, sentido Bom Pastor/Centro) e Getúlio Vargas, retornando à Praça Antônio Carlos.

Com as alterações, as linhas do transporte coletivo que utilizam essas vias terão seu trajeto alterado. As modificações podem ser conferidas no anexo.

* Informações com a Assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo 3690-7767.

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário