sexta-feira, 23 de junho de 2017

Canil Municipal promove evento de adoção de animais na UFJF neste domingo

JUIZ DE FORA - 23/6/2017 - 17:59


No ambiente verde e arejado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), será promovido o evento de adoção de cães e gatos do Canil Municipal. A atividade acontecerá neste domingo, 25, na Praça Cívica, onde mais de 30 animais, entre machos e fêmeas, serão apresentados para a população, com o objetivo de que consigam um lar. A ação acontece entre 10 e 14 horas.

O processo de adoção é rápido e fácil. Durante o evento, os interessados deverão preencher um cadastro e serão entrevistados pela equipe do Canil Municipal. Posteriormente, essas fichas serão analisadas pelos mesmos técnicos, que avisarão a família sobre o resultado da análise. Os cães maiores de seis meses serão disponibilizados castrados, vacinados e vermifugados, enquanto os filhotes ficarão cadastrados para futura esterilização, gratuita, quando atingir a idade adequada.

O Canil Municipal abriga cerca de 500 animais, que também estão disponíveis para adoção. O local está aberto para visitação das 9 horas às 10h30 e das 13 horas às 15h30. O endereço é Rua Bartolomeu dos Santos, Bairro São Damião (entre os bairros Benfica e Santa Cruz). O telefone de contato é o 3690-3591.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Demlurb pelo telefone 3690-3537.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário