sábado, 24 de setembro de 2016

Megaoperação da PM apreende drogas, armas e animais silvestres em JF e região

Julia Ramiro 23 Setembro 2016 17:08

Em JF, PM encontrou terreno que seria utilizado para preparar drogas para venda no Bela Aurora. Foto: Divulgação PM

Durante buscas realizadas pela Operação Alferes Tiradentes, nessa sexta-feira, 23, a Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas em Juiz de Fora, além de armas e animais silvestres em Souza Aguiar, distrito de Simão Pereira.

Em Juiz de Fora, a Operação seguiu mandado de busca e apreensão em um prédio na Rua Orlando Stephani, localizada no bairro Bela Aurora, zona Sul. No local, foram encontrados dois tabletes e uma bucha de maconha, um papelote de cocaína e R$390 em dinheiro, além de cinco celulares. Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as diligências, outro homem que, em atitude suspeita, tentava avisar sobre a presença da PM no bairro foi abordado. Ele foi preso depois de tentar fugir da abordagem e, em sua residência, também no Bela Aurora os policiais encontraram, escondidos no forro do local, 700 g de maconha divididos em tabletes, 20 pedras de cocaína, um pote de éter e uma bisnaga de lidocaína (utilizada para trabalhar a substância para comércio).

Em um terreno baldio nas imediações, foram localizadas mais 70 porções de cocaína enterradas, prontas para comércio, uma balança de precisão em funcionamento, além de três potes vazios de ácido bórico e um bastão vazio de lidocaína, o que levou a PM a suspeitar que o local era utilizado para preparar os entorpecentes para venda. Durante a operação ainda foram apreendidos um Golf e uma moto com placa alterada. Os três detidos foram encaminhados à delegacia de plantão, em Santa Terezinha. A operação envolveu seis militares em Juiz de Fora.

PM também apreendeu um Golf e uma moto durante buscas no Bela Aurora. 
Foto: Divulgação PM

Simão Pereira
Também em cumprimento de mandado de busca e apreensão foram encontradas duas espingardas com munições (usadas para caça) e três pássaros de fauna silvestre. A Operação segue em curso e a PM deve realizar buscas, também, na cidade de Matias Barbosa.

Material apreendido em Simão Pereira. Foto: Divulgação PM

http://www.diarioregionaljf.com.br/cidade/8020-megaoperacao-da-pm-apreende-drogas-armas-e-animais-silvestres-em-jf-e-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário