quinta-feira, 25 de julho de 2013

Viatura do Corpo de Bombeiros é baleada por criminosos em Santos

25/07/2013 
Do G1 Santos
Viatura do Corpo de Bombeiros é baleada em Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi baleada por criminosos no final da tarde desta quarta-feira (24) em Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na Via Anchieta e até o momento ninguém foi preso.

O carro alvejado é um veículo administrativo, utilizado pelo comandante do Corpo de Bombeiros da Baixada Santista. Ao todo, foram dois tiros, um acertou o porta-malas e o outro acertou um dos pneus traseiros.

O crime aconteceu por volta das 17h, na Via Anchieta, próximo ao bairro Jardim São Manoel. No momento da ação, o trânsito estava parado e três suspeitos encapuzados e armados assaltavam os motoristas. Ao ver a viatura, que voltava da capital paulista, eles se assustaram, atiraram quatro vezes e fugiram. Na hora, apenas o condutor estava dentro do carro dos bombeiros.

Posteriormente, ao inspecionar o veículo, peritos da Polícia Civil encontraram uma bala no porta-malas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela equipe do 5° Distrito Policial de Santos. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário